PCDF prende traficante responsável por receptação de bicicletas, hidrantes e cabos

Durante ação, foram apreendidos 60 pedras de crack, 50 g de maconha e R$ 800

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia prenderam, na última quinta-feira (16/9), um homem pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação dolosa. O suspeito já era investigado como um dos principais receptadores de bicicleta, hidrantes e cabos de transmissão.

A ação ocorreu em uma região conhecida como Favelinha da Casa do Ceará, localizada na quadra 910 da Asa Norte. No local, os policiais com apoio de cães da Divisão de Operações Especiais (DOE) apreenderam 60 pedras de crack, aproximadamente 50 gramas de maconha, dois aparelhos celulares roubados e R$ 800 em espécie.

Outras três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de uso e porte de drogas. Uma mulher também foi presa por receptação culposa. Dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por atos infracionais análogos ao crime de uso e porte de drogas e tráfico de drogas.

A operação contou ainda com o apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), que apreendeu carros em situação de irregularidade, inclusive, um deles ficou comprovado que era utilizado para transportar objetos roubados.

Os adultos foram recolhidos à carceragem da PCDF e os menores apresentados à DCA 1. Os objetos, veículos, drogas e munições foram apreendidos.

Sair da versão mobile