PCDF prende suspeito de assaltar dois motoristas de aplicativo em Brazlândia
O suspeito foi preso na casa do pai dele, em Águas Lindas de Goiás
Nessa segunda-feira (15), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª DP (Brazlândia), prendeu um suspeito e cumpriu três mandados de busca durante uma investigação de dois roubos a motoristas de aplicativo. Os crimes ocorreram em Brazlândia.
Os mandados de busca foram cumpridos na Vila São José de Vicente Pires/DF e na região da Taboquinha, em Padre Bernardo/GO. O homem foi preso na casa do pai dele, em Águas Lindas de Goiás. Ele é suspeito de roubar dois motoristas de aplicativo.
O primeiro roubo ocorreu no dia 02/07/24, por volta de 23h, na rodovia DF-180, nas proximidades do Garrafão, bairro Incra 8, em Brazlândia. O autor seguia como passageiro e rendeu o motorista de aplicativo com uma faca, mandando que ele entrasse com o veículo em um matagal. A vítima diminuiu a velocidade do carro e pulou do veículo em movimento. O autor tomou a direção e fugiu com o veículo.
O segundo assalto aconteceu no dia 04/07/24, às 3h50, na rodovia BR-080, nas proximidades da entrada da cidade de Brazlândia, no DF. Um homem e uma mulher seguiam como passageiros e renderam o motorista com uma faca. O motorista conseguiu tomar a faca e entrou em luta corporal com os autores, acabando por ferir ambos com golpes de faca. Os autores conseguiram desembarcar do carro e fugir.
O preso tem passagens por receptação.