PCDF prende homem suspeito de matar mulher carbonizada em Taguatinga

Corpo da vítima, de 30 anos, foi encontrado na última quarta-feira (18/5), próximo a uma estrada de terra, na BR-070

Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam, na manhã dessa segunda-feira (23/5), o suspeito de matar Marina Paz Katriny, de 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado na última quarta-feira (18/5), próximo a uma estrada de terra, na BR-070, em Taguatinga. O autor do feminicídio era o companheiro dela.

De acordo com os investigadores, a jovem não possuía identificação civil no Distrito Federal, por ser natural do estado do Acre, sua identificação só foi possível após a divulgação das imagens das tatuagens de Marina.

Após a identificação da vítima, os policiais ouviram diversas testemunhas e passaram a suspeitar de seu namorado. Em um período muito curto, a equipe conseguiu reunir diversas provas, testemunhas e materiais, de que a mulher havia sido vítima de um crime passional.

A autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito. O qual após ser preso confessou, contou detalhes e levou os policiais até o local do crime. Após as diligências realizadas, o autor foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile