PCDF prende homem que matou vizinho a facadas após discussão em Sobradinho II
Informações iniciais apontavam que o crime teria sido cometido após uma discussão pelo volume do som
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o homem suspeito de matar o vizinho a facadas após uma discussão entre os dois. O crime ocorreu na manhã de 16 de janeiro na QMS 33, no Setor de Mansões, em Sobradinho II.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e encaminhar a vítima ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas o homem chegou ao local sem vida.
Informações iniciais apontavam que o crime teria sido cometido após uma discussão pelo volume do som, contudo, a PCDF informou que a informação não foi confirmada.
Ainda de acordo com a polícia, antes do crime, o suspeito teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo afirmações desconexas e ameaçando matar seu próprio vizinho. Após cometer o crime, o homem fugiu.
Na casa onde ocorreu o crime, a corporação encontrou substâncias entorpecentes, 1 máquina de cartão e placas de veículos.
O suspeito já possui antecedentes, incluindo porte de arma e ameaças. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por não possibilitar a autodefesa por parte da vítima. Se condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.