PCDF prende homem acusado de perseguir ex-namorada

De acordo com o processo, as pessoas procuradas sentiram-se intimidadas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nesta quarta-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um advogado por violência doméstica. Ele é acusado perseguir a ex-namorada.

A vítima registrou ocorrência na DEAM I no dia 19 de março desse ano. À época, a polícia deferiu medidas protetivas de urgência, proibindo o homem de se aproximar da vítima.

Apesar disso, ele continuou a se aproximar da residência e locais de trabalho da vítima. Além disso, ainda conforme a polícia, ele também procurou amigos íntimos e testemunhas nas investigações. De acordo com o processo, as pessoas procuradas sentiram-se intimidadas.

Em uma das situações, o homem chegou a ir até a DEAM I armado de diversas facas, quando soube que a ex-namorada estava na delegacia com as testemunhas.

Na ocasião, a polícia determinou monitoramento eletrônico dele. Porém, mesmo com as determinações da polícia, o homem continuou a perseguir a vítima, fazendo postagens em redes sociais com diversas acusações, bem como publicando documentos preenchido pela vítima na delegacia.

 

 

Sair da versão mobile