PCDF prende em flagrante motorista que atropelou e matou jovem em Brazlândia
O condutor de um veículo VW/Up, após atropelar a vítima e fugir do local, foi preso em flagrante pela 18ª Delegacia de Polícia na tarde de ontem, quinta-feira (1º)
Na noite da última quarta-feira (31), por volta das 20h30, um grave acidente tirou a vida de um jovem, de 20 anos, na BR-080, próximo ao Pesque Pague Nova Opção, em Brazlândia.
O condutor de um veículo VW/Up, após atropelar a vítima e fugir do local, foi preso em flagrante pela 18ª Delegacia de Polícia na tarde de ontem, quinta-feira (1º).
De acordo com as investigações, após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. No entanto, uma das placas do carro se soltou com o impacto, o que facilitou a identificação do veículo e condutor.
Em diligências realizadas na tarde de ontem, os investigadores da 18ª DP localizaram o VW/Up na residência do suspeito e efetuaram a prisão em flagrante. O condutor foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A 18ª DP segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente, como a velocidade do veículo no momento da colisão, se o condutor havia ingerido bebida alcoólica e se havia outras substâncias psicoativas envolvidas.
Além disso, a polícia busca por testemunhas que possam ajudar a elucidar os fatos.
Caso a comunidade tenha informações sobre esse caso, deve procurar a delegacia mais próxima ou ligar para o Disque-Denúncia (197). Não é preciso se identificar e a PCDF garante o sigilo absoluto da denúncia.
Cumpridas as formalidades legais, o investigado foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.