PCDF prende dupla que escondia motos furtadas e traficava em Ceilândia
A prisão ocorreu após a equipe receber informações de que uma motocicleta furtada na última terça-feira (17/5), no HRC
Durante a tarde dessa quarta-feira (18/5), policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) , prendeu em flagrante dois homens suspeitos, de 18 e 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
A prisão da dupla ocorreu após a equipe receber informações de que uma motocicleta furtada na última terça-feira (17/5), no estacionamento do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), estaria escondida em um imóvel localizado na chácara 39 do Sol Nascente.
Os investigadores foram até o local e verificaram que o morador do lote, de 18 anos, estava numa pracinha nas imediações, sendo abordado pelos policiais. Nesse momento, o suspeito e outro, de 19 anos, estavam sentados e manuseando um saco com pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda.
De acordo com a 19ª DP, a dupla ainda tentou se desfazer do material, mas foi impedida pela equipe policial. Com eles, os agentes apreenderam uma pedra de maconha e R$ 85, em espécie.
No local denunciado, como sendo o esconderijo da motocicleta furtada, os policiais encontraram duas motos furtadas, crimes ocorridos na terça-feira, em Ceilândia.
O criminoso, de 18 anos, ainda possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por um roubo praticado em janeiro deste ano. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Já o comparsa, 19, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Os autuados foram encaminhados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.