PCDF prende cinco suspeitos por roubo a joalheria no Gama
Crime ocorreu em 21 de janeiro deste ano. Na ocasião, levaram quase 200 joias, como anéis, brincos, correntes, pulseiras e gargantilhas
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira (15/6), cinco pessoas que participaram do roubo praticado contra uma joalheria do Gama Shopping.
O crime ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano. Na ocasião, dois homens armados renderam as funcionárias da loja e subtraíram quase 200 joias, como anéis, brincos, correntes, pulseiras e gargantilhas.
De acordo com investigações, além dos dois suspeitos que invadiram a joalheria, a quadrilha era integrada por outros três criminosos, que prestavam funções como reconhecimento prévio, observação e auxílio na fuga.
Segundo os policiais, os cinco homens possuem vários antecedentes criminais e envolvimento em outros assaltos. Eles foram presos preventivamente em cumprimento a mandados expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal do Gama.
Confira o momento do roubo a joalheria: