PCDF prende advogado que agrediu mulher por causa de cachorro e ameaçou conselheiro da OAB
Na quinta (23), o conselheiro da OAB-DF Antônio Alberto do Vale Cerqueira registrou um boletim de ocorrência contra o advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (27), por intermédio da 2ª DP, cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra o advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, acusado de agredir uma mulher, a também advogada Giselle Piza de Oliveira, com tapas e socos em um estacionamento, por uma discussão por causa de um cachorro.
Ele também é acusado de ameaçar de morte o conselheiro e presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal (OAB-DF), Antônio Alberto do Vale Cerqueira.
O autor é acusado de coação no curso do processo, após ter sido suspenso pela Ordem dos Advogados do DF. Segundo a PCDF, as investigações foram finalizadas, correm em sigilo e o Inquérito Policial foi remetido ao Poder Judiciário. Não serão fornecidas entrevistas.
Na quinta (23), o conselheiro da OAB-DF Antônio Alberto do Vale Cerqueira registrou um boletim de ocorrência contra o advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira.
Conforme o boletim de ocorrência, as ameaças ocorreram por meio das redes sociais e começaram após a suspensão do registro profissional do advogado em questão. O boletim também revela que o autor ainda ameaçou a esposa e a filha do conselheiro.