PCDF prende acusado de balear esposa a queima roupa em Sobradinho

Câmeras de segurança flagraram o feminicídio cometido pelo homem, que havia fugido após os disparos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 13ª Delegacia (Sobradinho), prendeu Osmar de Sousa Silva, de 36 anos, na tarde desta segunda-feira (21/6). Ele estava foragido após o feminicídio da esposa, Thais Silva Campos, de 27 anos, neste domingo (20/6).

De acordo com o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, Osmar já preparava sua rendição à polícia, mas foi localizado e preso pelos agentes antes disso, em Sobradinho mesmo.

“As equipes da 13ª DP já estavam fazendo o rastreamento e monitoramento da área, e conseguiram localizá-lo antes que ele se apresentasse de forma espontânea. Há mandado de prisão temporária expedido (pela Justiça do DF) em desfavor de Osmar. Ele está sendo interrogado neste momento”, informou, em entrevista ao Correio.

Imagens de segurança flagraram toda a ação de Osmar, que fugiu após matar a cirurgiã dentista. Ainda segundo Maldonado, o autor é servidor público e estava separado da mulher há cerca de cinco meses.

Thaís era servidora da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), técnica de higiene dental (THD) e, atualmente, estava lotada na Unidade Básica de Saúde (UBS) 3 da Fercal.

Sair da versão mobile