PCDF encontra corpo de mototaxista que estava desaparecido em Minas Gerais – Mais Brasília
Do Mais Brasília

PCDF encontra corpo de mototaxista que estava desaparecido em Minas Gerais

Vítima foi encontrada em uma cova rasa de um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha (MG)

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou, em Minas Gerais, o corpo do pastor e mototaxista desaparecido na Fercal, no último dia 24 de janeiro, quando a vítima saiu para fazer uma corrida com destino a Arinos (MG), sem saber que se tratava de uma emboscada.

Equipes policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), após receberem informações de populares, localizaram o corpo do motorista em local ermo, tratando-se de um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha (MG).

Segundo as investigações, os criminosos, após amordaçar e amarrar a vítima, levaram o motorista para o local onde, provavelmente, o assassinaram com disparo de arma de fogo. Em seguida, ocultaram o corpo dele em uma cova rasa, jogando cal sobre o cadáver para dificultar a sua localização.

Um dos assassinos chegou a fazer uma selfie ao lado do corpo após a execução. Um indivíduo foi detido na posse do celular roubado. Dois outros criminosos já foram identificados e ainda se encontram foragidos.

“Sabe-se que eles são moradores da região do Vale do Urucuia. Um dos criminosos foi identificado e já se encontra preso”, informou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

A motocicleta roubada da vítima ainda não foi localizada, porém as investigações prosseguem e contam com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais (PCGO e PCMG), além da Polícia Militar de MG.

A PCDF pede a colaboração da comunidade com denúncias e informações que possam ajudar na localização dos foragidos e, ainda, da motocicleta roubada.