PCDF encontra corpo de mototaxista que estava desaparecido em Minas Gerais
Vítima foi encontrada em uma cova rasa de um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha (MG)
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou, em Minas Gerais, o corpo do pastor e mototaxista desaparecido na Fercal, no último dia 24 de janeiro, quando a vítima saiu para fazer uma corrida com destino a Arinos (MG), sem saber que se tratava de uma emboscada.
Equipes policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), após receberem informações de populares, localizaram o corpo do motorista em local ermo, tratando-se de um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha (MG).
Segundo as investigações, os criminosos, após amordaçar e amarrar a vítima, levaram o motorista para o local onde, provavelmente, o assassinaram com disparo de arma de fogo. Em seguida, ocultaram o corpo dele em uma cova rasa, jogando cal sobre o cadáver para dificultar a sua localização.
Um dos assassinos chegou a fazer uma selfie ao lado do corpo após a execução. Um indivíduo foi detido na posse do celular roubado. Dois outros criminosos já foram identificados e ainda se encontram foragidos.
“Sabe-se que eles são moradores da região do Vale do Urucuia. Um dos criminosos foi identificado e já se encontra preso”, informou o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
A motocicleta roubada da vítima ainda não foi localizada, porém as investigações prosseguem e contam com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais (PCGO e PCMG), além da Polícia Militar de MG.
A PCDF pede a colaboração da comunidade com denúncias e informações que possam ajudar na localização dos foragidos e, ainda, da motocicleta roubada.