PCDF divulga imagens de suspeitos de matar homem em bar no Itapoã
Crime ocorreu no dia 25 de setembro. Diogo de Jesus Silva e Samara Fernandes Silva estão foragidos
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (24/11), imagens de Diogo de Jesus Silva, 35 anos, e Samara Fernandes Silva, 30 anos, suspeitos de homicídio no Itapoã.
De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia, na madrugada do dia 25 de setembro, Diogo após discutir com a vítima disparou com uma arma de fogo contra ela, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro de um bar localizado na Quadra 378.
Os policiais civis apuraram que a companheira do autor, Samara Fernandes Silva, a qual também aparece na companhia de Diogo, também teve participação no crime. Ela estava na posse da arma de fogo e passou ao seu companheiro para que ele efetuasse os disparos.
Após várias diligências, a 6ª DP verificou que o casal encontra- se foragido. Ambos estão com mandados de prisão temporária em aberto.
A PCDF disponibiliza de canais de denúncia on-line no site: pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e o sigilo absoluto da informação.