PCDF divulga imagens de homem acusado de roubar pessoas em Ceilândia
As denúncias que ajudem na identificação do criminoso podem ser feitas pelo Disque 197 e pelo WhatsApp 98626-1197
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na última na terça-feira (21), Cleudinar de Oliveira Virgínio, de 33 anos. Ele é acusado de assaltar a mão armada uma mulher de 55 anos nas proximidades do Sesc de Ceilândia, por volta das 7h30, dessa terça.
A PCDF ainda divulgou imagens do criminoso porque Cleudinar praticou outros seis assaltos e, pela divulgação, outras vítimas podem reconhecê-lo.
Conforme relatou a mulher à polícia, ela desembarcou do ônibus, nas proximidades do Sesc, e seguia para o trabalho. De repente, o assaltante, que trafegava em sentido contrário em uma bicicleta, se aproximou e, armado, anunciou o assalto.
A vítima informou que o assaltante exigiu que ela entregasse a bolsa. Após pegar a bolsa da vítima, o assaltante fugiu de bicicleta.
No interior da bolsa da vítima estava o aparelho de telefone celular dela, além de documentos pessoais e cartões bancários e R$ 50,00 reais em espécie.
Após conseguir acessar o localizador do seu aparelho roubado, a vítima compareceu à sede da 19ªDP e pediu ajuda.
Os policiais civis então foram ao local em que apontava como localização do aparelho, no Sol Nascente,
localizaram o imóvel em que se escondia o assaltante e realizaram a sua prisão.
Embora não tenha sido localizado o aparelho de celular roubado, os policiais localizaram os cartões bancários e a bolsa de propriedade da vítima.
A vítima reconheceu com absoluta certeza Cleudinar como sendo o autor do crime. A bicicleta utilizada na prática criminosa também foi apreendida no local.
Cleudinar ostenta seis anotações criminais em razão de crimes de roubo. Assim sendo, se torna necessária a divulgação da fotografia do autor bem como da sua bicicleta, para que outras vítimas de crimes semelhantes possam identificá-lo.
As denúncias que ajudem na identificação do criminoso podem ser feitas pelo Disque 197 e pelo WhatsApp 98626-1197. A PCDF garante sigilo absoluto.