PCDF divulga imagens de suspeito de feminicídio no SIG
Ele não aceitava o fim do relacionamento e queria ter contato com a ex-namorada
A PCDF investiga o feminicídio de uma mulher morta no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), na manhã desta terça-feira (1º/2), no DF. A corporação ainda divulgou, na tarde desta terça, as imagens do suspeito. Imagens em vídeo circulam nas redes sociais e mostram toda a barbárie do crime.
Segundo a polícia, o autor do assassinato entrou em contato com a ex-namorada, afirmando que iria matar a sogra e concretizar ameaças anteriormente realizadas por ele.
Ele teve um relacionamento de quatro meses com a filha da vítima, que foi permeado por agressões morais e perseguição. A ex-namorada registrou ocorrência em junho de 2021. Na ocasião, a polícia deferiu medidas protetivas para a mulher.
Porém, mesmo intimado acerca da proibição de contato e aproximação, em janeiro de 2022, o homem passou a perseguir a sogra. Ele não aceitava o fim do relacionamento e queria ter contato com a ex-namorada.
O homem fez ameaças e disse que iria matar a sogra, assim como à ex-namorada ou qualquer familiar que encontrasse.
De acordo com a polícia, na manhã desta terça-feira (1/2), a vítima entrou em contato com a filha, informando que estava a caminho do trabalho e que havia encontrado com o homem no ônibus e temia a reação dele.
Minutos depois, o homem ligou para a ex-namorada afirmando que havia concretizado as ameaças e assassinado a sogra. O corpo da vítima foi localizado e diligências para prender o assassino estão em curso.