PCDF divulga imagem de homem acusado de furtar barcos
Na última sexta (14), os agentes prenderam preventivamente outro participante do grupo, de 23 anos, durante a Operação Stolen Boat
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP, divulgou, na manhã desta segunda-feira (17/10), a imagem de Claylton Alves de Sousa, acusado de integrar uma a associação criminosa especializada em furtos de barcos e de betoneiras. O bando atua em todo o Distrito Federal.
Na última sexta (14), os agentes prenderam preventivamente outro participante do grupo, de 23 anos, durante a Operação Stolen Boat.
A operação foi deflagrada para o cumprimento de mandados de busca e de prisão contra os autores do furto de dois barcos, ocorrido em julho, em um condomínio de Vicente Pires. De acordo com os policiais, a ação foi praticada por cerca de seis indivíduos. Quatro deles foram identificados, entre eles, o indivíduo detido.
Na ocasião, o acusado e Clayton não foram encontrados. Os policiais teriam prendido apenas um dos integrantes do grupo, de 46 anos, que estava dormindo em um veículo.
A prisão do homem detido na semana passada foi efetuada no posto de identificação da Candangolândia e cumprida na 38ª DP. A polícia ainda procura por Clayton. Informações podem ser encaminhadas à PCDF por meio do Disque- denúncia, via 197.