PCDF divulga foto de foragido acusado de homicídio no Gama

Matheus é acusado de ser o autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 16 de julho de 2023, no Setor Oeste do Gama. O crime foi praticado mediante disparos de arma de fogo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª DP, divulgou as imagens de Matheus Santos Moreira, vulgo Costela, foragido da justiça desde 12 de setembro de 2023, acusado de homicídio.

Matheus é acusado de ser o autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 16 de julho de 2023, no Setor Oeste do Gama. O crime foi praticado mediante disparos de arma de fogo.

A investigação da 20ª DP concluiu que há fortes indícios da autoria de Matheus no crime. Com base nas provas coletadas, a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Apesar das diversas diligências realizadas pela 20ª DP, Matheus ainda não foi localizado.

“Há informações de que ele possa ter fugido para o Rio de Janeiro ou para o Entorno do Distrito Federal, em alguma cidade do Estado de Goiás”, destaca o delegado da 20ª DP, Thiago Messias da Silva.

Matheus é acusado de ser o autor de um crime violento, praticado com extrema violência, que gerou grande comoção social na comunidade do Gama.

Segundo a polícia, a natureza grave do crime e a brutalidade com que foi cometido reforçam a necessidade de sua captura e apresentação à justiça.

A PCDF ressalta a importância da colaboração da população para a segurança pública, a resolução de crimes e a garantia da justiça.

“A captura de Matheus é fundamental para que ele responda por seus atos e para que a comunidade possa ter paz e tranquilidade.”, afirma o delegado.

A busca por informações que levem à captura do foragido, a PCDF divulgou a foto de Matheus Santos Moreira. Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro deve entrar em contato com a 20ª DP ou denunciar pelo Disque-denúncia (197), ou ainda, de forma anônima, nos canais on-line disponíveis no site da PCDF.

 

Sair da versão mobile