Paulo Octávio e André Kubitschek reúnem-se com pré-candidatos a distritais

Durante o evento, os 36 candidatos tiveram a oportunidade de apresentar projetos para as eleições

O presidente do PSD-DF, o empresário Paulo Octávio, se reuniu com os pré-candidatos a deputados distritais pela legenda na noite desta terça-feira (5/7).

Durante o evento, os 36 candidatos tiveram a oportunidade de apresentar projetos para as eleições, caso sejam escolhidos na convenção regional, prevista para o dia 30 deste mês.

Presidente do PSD Jovem, André Octávio Kubitschek também esteve presente no encontro, assim como o deputado distrital Jorge Viana, que pretende disputar uma indicação para tentar a reeleição.

Cada um dos pré-candidatos teve dois minutos para falar, começando pelas mulheres presentes.

Nas regras atuais, elas terão de ocupar 30% das vagas da nominadas para deputados distritais; ou seja, o partido terá, pelo menos, oito candidatas.

Na sequência, os homens puderam mostrar suas plataformas.

Temas como saúde, educação e mobilidade foram os mais abordados pelos presentes.

Para o presidente do PSD-DF, o encontro alinhou estratégias importantes para as eleições deste ano.

“No DF, temos nomes importantes que devem disputar a reeleição, como o Jorge (Viana), o Robério (Negreiros) e o Cláudio (Abrantes), mas nosso debate mostrou que temos muitos outros pré-candidatos com propostas firmes, que podem também se habilitar a uma cadeira no parlamento local. Minha expectativa é otimista e creio que podemos ter até cinco deputados distritais eleitos este ano”, comentou Paulo Octávio.

Segundo André Octávio Kubitschek, o grupo está unido, com uma mistura interessante de jovens candidatos e pessoas mais maduras.

“As pré-candidaturas mostraram um vigor especial. Acredito muito no potencial de nosso partido e creio que a chapa montada pelo presidente Paulo Octávio será destaque nas eleições. Os jovens do partido, que eu represento, mostraram perfeita sintonia com os candidatos mais experientes. A vida pública precisa deste equilíbrio”, analisou o presidente do PSD Jovem do DF.

 

Sair da versão mobile