Patrão suspeito de dopar e estuprar empregada doméstica é preso no DF
Após abuso, homem passou a fazer ameaças contra a vítima
Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta quarta-feira (1º/9), um homem de 52 anos acusado de cometer os crimes de estupro de vulnerável, perseguição e descumprimento de medida protetiva contra a empregada doméstica que trabalhava em sua casa.
Segundo as investigações, o agressor teria dopado a vítima e praticado com ela “conjunção carnal e atos libidinosos diversos”. Após o abuso, ele teria passado a ameaçá-la e chantageá-la para ter com a mulher outras relações sexuais, alegando que divulgaria fotos e filmagens realizadas caso ela negasse. Além disso, teria ameaçado matar o marido dela.
Após a denúncia feita pela vítima e a concessão de medidas protetivas, o indivíduo teria passado a importuná-la e a persegui-la durante cinco meses. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia.
A equipe policial apreendeu um short que a mulher usou depois de ter sido dopada e violentada pela primeira vez pelo acusado. De acordo com os investigadores da 15ª DP, a roupa pertence ao suspeito.
O homem já possui condenações criminais por crimes sexuais e cumpria pena em prisão domiciliar. Ele foi recolhido à carceragem e encontra-se à disposição da justiça.