Passageira morre após ficar presa às ferragens em acidente na DF-251
O fato aconteceu na manhã deste domingo (27)
Uma mulher de 46 anos morreu após ficar pressa às ferragens de um carro e sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um acidente entre dois veículos. O fato aconteceu na manhã deste sábado (27), na DF-251, próximo ao Café-sem-troco, em São Sebastião, no DF.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 11h22.
Quando a equipe do CBMDF chegou ao local encontrou, dois veículos, um Fiat/Pálio e uma caminhonete Ford/Ranger, colididos frontalmente.
Segundo os bombeiros, seis vítimas socorridas; uma delas, passageira no Pálio, veio a óbito. No Fiat Pálio, havia cinco pessoas.
Uma das passageiras do Pálio, uma mulher de 46 anos, ficou presa às ferragens. Ela foi desencarcerada e retirada do veículo, sofrendo uma parada cardiorrespiratória em seguida. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, os sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local.
Outra passageira do Pálio, uma idosa de 69 anos, fraturou o braço esquerdo, sofreu hemorragia interna e ficou em estado grave. Os bombeiros precisaram transportá-la ao hospital por meio das equipes de resgate aéreo.
O condutor do Pálio, um homem de 47 anos, foi transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), pelo SAMU; os outros dois passageiros no veículo, uma mulher e um homem de idades não informadas, foram transportados pelo SAMU ao IHBB
Na Ranger, a condutora e única ocupante do veículo, uma mulher 57 anos, sofreu escoriações no joelho e queixava-se de dores no tórax. Ela foi socorrida e transportada ao HRPA;
Durante o atendimento do CBMDF, a rodovia foi interditada completamente. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. Após a desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados da PRF.