Paquistanês que atropelou e matou motociclista é liberado em audiência de custódia

Ele teve a carteira de habilitação suspensa por um ano e pagou fiança de R$70 mil

O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, 46 anos, que atropelou e matou um ciclista, ao dirigir embriagado na madrugada de sexta-feira (5/8), foi liberado em audiência de custódia realizada nesse sábado (6/8). Ele teve a carteira de habilitação suspensa por um ano e pagou fiança de R$70 mil para receber a liberdade provisória.

Malik atingiu Gilvane Cassemiro Pereira, no cruzamento entre a avenida Hélio Prates e a QNN 17 e 18, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Além de Cassemiro, outro motociclista de 28 anos, também foi atropelado pelo empresário. Ele foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e segue internado.

O empresário não se feriu no acidente, mas foi preso em flagrante, devido ao seu estado de embriaguez, por homicídio culposo e lesão corporal. Ele foi encaminhado pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Sepultamento

Gilvane Cassemiro Pereira, o motociclista que morreu após ser atropelado por um motorista que dirigia embriagado foi enterrado na tarde deste sábado (6/8). O sepultamento foi realizado, às 15h30, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, na presença de amigos e familiares.

Leia mais: 

Acidente entre carro e duas motos deixa uma pessoa morta na Avenida Hélio Prates

Empresário embriagado que causou atropelamento de motociclistas na Avenida Hélio Prates

Sair da versão mobile