Pai que estuprou e engravidou a filha de 13 anos no Paranoá é preso
Após realização do exame de DNA ficou comprovado que o pai da adolescente seria também o genitor da gestação
Um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha na última quinta-feira (19/8), no Paranoá.
Segundo investigação realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), por conta dos abusos, a adolescente de 13 anos idade chegou a engravidar do genitor.
A menina foi submetida a um aborto legal e após realização do exame de DNA ficou comprovado que o pai da adolescente seria também o genitor da gestação.
O homem teve o mandado de prisão temporário expedido e ficará preso por 30 dias.
Caso semelhante
Na última sexta-feira (20/8), um homem de 35 anos foi preso, também por estupro de vulnerável na mesma cidade. O homem foi denunciado pela própria companheira por abusar das próprias filhas.
A prisão foi realizada por agentes da 6ª Delegacia de Polícia, responsável pelo caso. Segundo a corporação, o homem tinha em aberto um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro de vulnerável.
Os crimes teriam sido cometidos quando as filhas ainda eram crianças, com apenas dois anos de idade, mas ainda hoje, por vezes, se repetiam nas adolescentes de 12 e 14 anos.
Após saber o que o companheiro fazia, a mulher fez a denúncia para a polícia. O casal ainda tem mais uma menina de cinco anos.