Pai e filha são presos por traficar drogas em distribuidora de bebidas no DF
A prisão dos suspeitos ocorreu após a venda de uma porção da droga para um usuário, nessa quinta-feira (23/6)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desencadeou, nessa quinta-feira (23/6), a segunda fase da Operação Cerberus, que resultou na prisão em flagrante de pai e filha pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
De acordo com a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), as apurações confirmaram que os envolvidos realizavam o tráfico de porções de cocaína em uma distribuidora de bebidas, localizada na QR 205 de Santa Maria.
A prisão dos suspeitos ocorreu após a venda de uma porção da droga para um usuário, quando foi possível prender o envolvido e os dois traficantes em flagrante.
No endereço comercial, os agentes ainda localizaram 143 porções embaladas de cocaína; uma sacola com cerca de 600 g da mesma droga; aparelhos celulares e R$ 4 mil, em espécie.
Várias ferramentas de elevado valor foram aprendidas para comprovação da origem posteriormente. O valor das drogas aproxima-se de R$ 50 mil, informou a equipe de investigação.
Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. O usuário foi liberado depois de assinar o termo de compromisso de comparecimento à Justiça.