Posto do ‘Na Hora’ de Brazlândia vai fechar para reforma
A obra tem duração prevista de 60 dias
A unidade de Brazlândia do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora), administrada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), será fechada temporariamente para reforma a partir de sexta-feira (1º/10). O local vai receber novas instalações.
A obra tem duração prevista de 60 dias. A população da região, no entanto, não ficará sem atendimento durante esse período. A partir de 5 de outubro, a unidade vai funcionar provisoriamente ao lado da Agência do Trabalhador de Brazlândia.
“Essa é a nossa segunda grande reforma em unidades do Na Hora. A primeira está em andamento na Rodoviária do Plano Piloto e será entregue em outubro. Mesmo assim, os horários de atendimento foram ampliados nas outras unidades e também reforçamos as equipes de trabalho com mais servidores para não interromper os serviços”, afirma a secretária Marcela Passamani.
Sintonize o GPS
Desde julho, as unidades do Na Hora funcionam das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Confira os endereços:
• Riacho Fundo – Condomínio da QE 12, Área Especial I
• Taguatinga – QS 3, Lote 11, lojas 4 a 8
• Ceilândia – Piso Superior, Setor M, QNM 11, Shopping Popular de Ceilândia
• Gama – EQ 55/56, AE Leste, Setor Central
• Sobradinho – Quadra 6, Área Especial 08
Muitos serviços, antes realizados presencialmente, agora, são disponibilizados de forma on-line e podem ser acessados pelo próprio usuário.
Na Hora Cidades
Caso o cidadão não tenha acesso à internet, a Sejus disponibiliza outros dois postos de autoatendimento pelo Na Hora Cidades, localizados em São Sebastião e Estrutural. Nos dois pontos, são oferecidos computadores e impressoras para que a população tenha acesso aos serviços digitais do governo, sem precisar se deslocar para uma unidade do Na Hora.
• São Sebastião – Administração Regional de São Sebastião, Quadra 101, Área Especial, s/nº
• Estrutural – Administração Regional da Estrutural, localizada Setor Central, Área Especial 5