Operação da Polícia Civil realiza 60 prisões em setembro no DF
Os presos estavam envolvidos em crimes de roubo e furto, homicídio, violência sexual, tráfico de drogas e Lei Maria da Penha
Durante este mês de setembro, de 1º a 27, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) durante a Operação Full Time, intensificou as diligências no intuito de coibir crimes em todo o DF. Trata-se de ação realizada para cumprir mandados de prisão contra pessoas procuradas pela Justiça.
Nesta edição foram realizadas 60 prisões, por força de mandado de prisão preventiva e condenatória. A maioria dos presos estavam envolvidos em crimes de roubo e furto, homicídio, violência sexual, tráfico de drogas e Lei Maria da Penha.
A primeira edição da Full Time aconteceu nos dias 4 e 5 de junho de 2020. A ação resultou na prisão de 115 foragidos da Justiça. Na segunda fase, em setembro de 2020, mais de 150 criminosos foram detidos. Os envolvidos eram acusados de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio.
A terceira edição da Operação Full Time foi realizada em outubro de 2021 quando 405 mandados judiciais foram cumpridos. E a quarta edição, aconteceu no mês de julho de 2022.