Operação conjunta da PRF e PCDF apreende 100 kg de Skunk

Durante a ação, os agentes identificaram um veículo com sinais identificadores adulterados adentrando ao Distrito Federal

No último sábado (23), uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (CORD/PCDF) culminou em uma significativa apreensão de entorpecentes e na detenção de um suspeito no Recanto das Emas, Distrito Federal.

Durante a ação, os agentes identificaram um veículo com sinais identificadores adulterados adentrando ao Distrito Federal.

Apesar da ordem de parada emitida pelas autoridades, o condutor se recusou a obedecer, desencadeando uma perseguição por mais de 20 quilômetros. O homem demonstrou comportamento perigoso, colocando em risco a vida de transeuntes, até que perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, momento em que foi detido.

Na busca veicular, os policiais encontraram aproximadamente 100 kg de Skunk, com valor estimado em 3 milhões de reais, embalados em pacotes. O condutor, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à
CORD/PCDF para as devidas providências legais.

 

Sair da versão mobile