No décimo dia, busca por Lázaro Barbosa fica mais movimentada
Base da operação manteve poucas viaturas estacionadas, e fluxo de infomação é mais escasso
No décimo dia de caçada por Lázaro Barbosa, assassino de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, houve uma mudança de clima, nesta sexta-feira (18/06), na área rural de Cocalzinho (GO).
Desde que chegaram informações de que ele teria sido visto no chiqueiro de uma fazenda em Girassol (GO), a movimentação ficou mais intensa, de modo que quase nenhuma viatura permaneceu na base de operações.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lázaro foi visto no local, mas fugiu novamente para vegetação. Os policiais em ação na fazenda fazem buscas por terra e com auxílio de helicópteros.
Apesar dessa pista, o fluxo de informações tem ficado mais escasso no geral, tanto na base de operações quanto nos grupos de WhatsApp.
Em termos de novidades, houve a chegada de 20 homens da Força Nacional de Segurança para reforçar as buscas. Outra mudança foi no comportamento da cidade, pois o comércio fechou mais cedo nesta sexta.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, uma barreira com policiais foi montada na BR-070, que dá acesso a Águas Lindas (GO), onde todos os veículos estão sendo parados e vistoriados pelos policiais. Estradas de terra da zona rural também estão cercadas pelos agentes na noite desta sexta-feira.