Mulher morre após sofrer parada cardirrespiratória durante incêndio no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 00h50, empenhando três viaturas

Uma mulher de idade não informada morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um incêndio que atingiu uma residência na madrugada desta quinta-feira (4). O caso aconteceu na Av. das Palmeiras, Sol Nascente, perto da Pão Center, em Ceilândia, no DF. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 00h50, empenhando três viaturas.

Chegando ao local, os bombeiros visualizaram muito fogo e fumaça saindo da residência. A moradora do imóvel, uma mulher de idade não informada, estava fora da casa, já sentada na calçada.

Ao constatar que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, a equipe de emergência médica iniciou o atendimento imediato, realizando protocolos de reanimação dos sinais vitais. Foi acionado também o suporte avançado para o atendimento necessário. Porém, após 40 minutos de manobras, infelizmente a vítima teve seu óbito declarado no local.

As equipes de combate a incêndio iniciaram suas ações de ataque direto as chamas, impedindo a propagação do incêndio para as casas vizinhas à edificação. Após o combate ao fogo, foi feito o gerenciamento dos riscos, o rescaldo e a retirada da fumaça da edificação.

Os bombeiros não souberam informar quais as causas do incêndio. A perícia do CBMDF foi acionada para o local. A Polícia Civil foi acionada para o local.

 

Sair da versão mobile