Mulher morre após panela de pressão explodir em restaurante de Ceilândia
Três mulheres que estavam nas proximidades do fogão foram diretamente vitimadas no incidente
Uma mulher, de 34 anos, morreu após panela de pressão explodir em cozinha de restaurante localizado na QNM 18, Conjunto A, em Ceilândia Norte. O caso ocorreu na manhã deste domingo (8/5), por volta das 7h40.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), três mulheres que estavam nas proximidades do fogão foram diretamente vitimadas no incidente. Duas delas saíram sem ferimentos, foram atendidas e avaliadas pela equipe com forte abalo emocional, não havendo necessidade de transporte ao hospital.
A terceira vítima foi encontrada ao solo, inconsciente, já em parada cardiorrespiratória (PCR) e apresentando ferimentos na região da cabeça, aparentando traumatismo craniano grave. De imediato, os bombeiros com apoio da equipe de suporte avançado do SAMU, iniciaram o protocolo para o restabelecimento dos sinais vitais.
Após aproximadamente 55 minutos de manobras de massagem cardiopulmonar e com o auxílio de equipamentos monitores dos sinais vitais, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local pelo médico do SAMU.
A Perícia foi acionada para o local.