Mulher fica em estado grave após ter pescoço cortado por cerol em Ceilândia, no DF
A mulher está internada em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia

Uma mulher ficou em estado grave após ter o pescoço cortado com uma linha de pipa (cerol), em Ceilândia, no DF. Ela foi salva porque policiais militares, que patrulhavam a região no momento do episódio, perceberam a gravidade da situação.
O caso aconteceu na noite deste domingo (4), por das 19h30. A mulher estava em uma motocicleta no momento em que foi atingida pelo cerol.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) patrulhavam o local, quando visualizaram a mulher caindo da moto.
Percebendo a gravidade da lesão em seu pescoço e o grau severo de hemorragia, os policiais colocaram a mulher no carro da amiga dela, que estava logo atrás da viatura, e a conduziram à Unidade Básica de Saúde de Ceilândia.
A viatura foi à frente parando o trânsito, permitindo que a vítima chegasse ao hospital com rapidez e recebesse os primeiros socorros.
A mulher está internada em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia.