Mulher é torturada e mantida em cárcere privado por ex-companheiro por oito horas no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Mulher é torturada e mantida em cárcere privado por ex-companheiro por oito horas no DF

O fato aconteceu entre a noite dessa sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14)

Foto: PMDF/Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi mantida em cárcere privado e torturada por oito horas pelo ex-companheiro na QNM 24 de Ceilândia, no DF. O fato aconteceu entre a noite dessa sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). As agressões iniciaram-se sexta a noite. Mas agressor liberou a vítima somente por volta das 7h deste sábado (14), quando os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos na residência.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 23h, o homem foi até a casa da vítima pegar alguns pertences.

Na residência, o homem pegou a celular da vítima e visualizou uma conversa com outra pessoa. Neste momento, o homem começou a agredir a ex-mulher.

Durante o tempo em que esteve sob cárcere, a vítima foi enforcada até que desmaiasse, depois foi acordada com borrifadas de perfume no rosto e teve a boca queimada. A partir desse momento, até que se entregasse, o agressor torturou a mulher fazendo pequenas perfurações no corpo dela. Em seguida, o homem golpeou a mulher com uma faca. Logo depois, trancou a vítima no banheiro e ameaçou colocar fogo na residência, matar e mutilar os quatro filhos da vítima, que estavam dentro da casa.

Somente por volta das 7h e após negociação com os militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionado para a ocorrência, é que o agressor liberou a vítima do cárcere privado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília, onde está em recuperação.

O homem foi preso. Foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, bem como uma determinação de afastamento do lar. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam II).

Da redação/Foto: PMDF/Divulgação