Mulher é presa após invadir e quebrar clínica de ex em Vicente Pires

A mulher e a vítima, um médico de 51 anos, namoraram por cerca de três anos e estavam separados há sete meses

Uma mulher de 29 anos, investigada por perseguir o ex-namorado, foi presa após invadir e quebrar a clínica dele, em Vicente Pires. . O prejuízo estimado é de R$ 200 mil.

A detenção ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11/8), em Ceilândia, na casa onde a mulher morava, por agentes das 38ª DP (Vicente Pires). Segundo a PCDF, a mulher e a vítima, um médico de 51 anos, namoraram por cerca de três anos e estavam separados há sete meses.

Inconformada com a separação, na última terça-feira (10/8), a mulher enviou mensagens de áudio ameaçando o médico. Segundo a Corporação, ela disse que quebraria o consultório e a casa do homem.

Um dia depois, ela cumpriu a promessa e invadiu a clínica. A mulher entrou na sala de ecografia e quebrou todos os aparelhos que estavam no local. Ainda segundo a PCDF, a mulher colocou fogo em um lençol da maca que estava na sala, mas o incêndio foi controlado por funcionários da clínica.

A confusão, a mulher ainda agrediu um dos funcionários da clínica com uma cotovelada. O colaborador sofreu uma lesão no olho esquerdo.

A mulher só saiu do local após a chegada do sócio do ex-namorado, que a colocou pra fora.

Brigas e ameaças

Em depoimento, a mulher afirmou que tomou a atitude após ser humilhada, agredida e ameaçada pelo ex-namorado durante o relacionamento.

Para o delegado, ela afirmou que, após tentarem retomar a relação, ele teria discutido com ela por ciúmes e a ameaçado.

Segundo a mulher, por ter ficado revoltada com as ameaças e decidiu incendiar a clínica do ex-namorado para que ele a deixasse em paz.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de dano qualificado e incêndio e, caso seja condenada a pena pode alcançar 11 anos de prisão.

Sair da versão mobile