Mulher é presa após furtar peças de picanha em supermercado em Samambaia, no DF
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12)
Uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante após roubar peças de picanha em um supermercado em Samambaia, no DF. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12). Imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento exato em que a mulher se aproxima da área do açougue, abre um dos freezers e coloca quatro peças de picanha, com valor aproximado de R$315, dentro de uma bolsa preta. Depois, a suspeita sai do estabelecimento sem pagar. Câmeras flagram toda a ação da mulher.
Já do lado de fora do supermercado, ela foi abordada pelo segurança do estabelecimento. Após comprovar o furto, o segurança do supermercado aciona a polícia.
À polícia, a suspeita alegou ter cometido o crime em “um momento de fraqueza”. Porém, o segurança do supermercado afirmou que a mulher vem cometendo furtos há meses. O caso está sendo investigado pela 32ª DP.
Confrontada pela polícia, a mulher confirmou o furto e também a versão do segurança, de que não era a primeira vez que cometia o delito. Estima-se que a suspeita tenha furtado 70 peças de picanha, equivalente a R$ 5.512.