Mulher é presa após esfaquear vigilante de posto de saúde em Samambaia, no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Mulher é presa após esfaquear vigilante de posto de saúde em Samambaia, no DF

A mulher ainda estava manchada com o sangue do servidor que ela atingiu durante a agressão

Foto: Divulgação/PMDF

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear um servidor público em um posto de saúde em Samambaia, no DF. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais militares foram acionados por funcionários do Posto de Saúde da QR 210, em Samambaia, porque uma paciente estava tentando esfaquear os servidores da unidade e um deles já havia sido ferido. Os militares dirigiram-se ao local indicado e conseguiram identificar e deter a agressora.

Ao abordar a mulher, a polícia encontrou pequenas porções de maconha, uma tesoura e uma faca. A mulher ainda estava manchada com o sangue do servidor que ela atingiu durante a agressão.

Segundo os servidores, a mulher já havia tentado atendimento no posto no mês anterior e não ficou satisfeita com o atendimento recebido por uma funcionária. Ao retornar este mês, ela estava com a faca escondida e procurava especificamente a mesma funcionária que a atendeu anteriormente. Ao ser informada de que não seria atendida por essa funcionária, a agressora sacou a faca em direção a uma enfermeira que estava presente. O vigilante do local interveio e acabou sendo atingido na mão.

Os policiais conduziram a agressora e as vítimas para a 26ª DP.