Mulher é assassinada por ex-companheiro no Sol Nascente, no DF
O caso aconteceu por volta das 6h
Uma mulher de 20 anos, Emilly Thalita da Silva, foi morta pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (24), na Chácara 64, no Sol Nascente, em Ceilândia, no DF. O caso aconteceu por volta das 6h. Ela deixa uma filha de 1 ano e meio.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Emilly estava bebendo em uma distribuidora, no mesmo local em que estava o ex-companheiro, Jonas Costa, de 29 anos. Ambos se desentenderam e Jonas golpeou a ex-mulher com uma facada nas costas. Após esfaquear a ex-companheira, Jonas fugiu do local.
À polícia, uma amiga de Emilly relatou que a vítima estava bebendo na distribuidora para comemorar o aniversário, quando o agressor chegou insistindo para levar a mulher com ele. No momento em que a vítima se negou aos pedidos do ex-companheiro, ela recebeu uma facada nas costas. Atualmente foragido, Jonas tem passagens por roubo e violência doméstica.
Vítima e agressor eram vizinhos e mantiveram um relacionamento por aproximadamente um ano, marcado por violência. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele.