Mulher é assassinada por ex-companheiro na frente da polícia em Planaltina, no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 0h01

Uma mulher de 32 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro, de 26 anos, em Planaltina, no DF. O caso aconteceu na Estância 1 em Planaltina, na madrugada desta quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o agressor tinha medida protetiva contra a vítima. A polícia informou ainda ter sido acionada para uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher naquele local minutos antes do crime.

Quando os policiais militares chegaram no local, presenciaram uma discussão entre agressor e vítima, ouviram os primeiros disparos e ordenaram que o homem parasse de atirar. Mas ele continuou a disparar contra a vítima. Os militares então atiraram contra o homem.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 0h01.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a mulher com perfurações na perna esquerda, nos braços direito e tórax. Após ser socorrida, ela foi transportada, com sinais de hemorragia interna, para o Hospital de Planaltina. Mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O homem foi atingido na cabeça. Ele foi transportado inconsciente, em estado grave, também para o Hospital de Planaltina. Após a desmobilização do CBMDF, a cena ficou aos cuidados da PMDF.

 

 

Sair da versão mobile