Mulher é arremessada de tobogã em parque aquático no DF e cai de uma altura de 5 metros

Funcionários do parque acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) às 13h18, desta quarta-feira (10)

Um acidente em um parque aquático deixou uma mulher de 28 anos bastante machucada. Ao descer em uma das curvas do tobogã, ela acabou saindo do brinquedo e foi arremessada a uma altura de 5 metros. O fato aconteceu no Parque Acqua Cerrado, localizado na DF 345, Km 18, Núcleo Rural Pipiripal II em Planaltina, no DF.

Funcionários do parque acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) às 13h18, desta quarta-feira (10).

Com a queda, a vítima cortou a cabeça, sofreu luxação do ombro e do cotovelo direito, dor e desconforto torácico ao respirar e traumatismo raquimedular. Ela foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital de Base de Brasília.

Em nota, nas redes sociais, o parque se pronunciou informando que o brinquedo causador do acidente foi isolado e passará por perícia para determinar os motivos da falha.

“Desde o momento do ocorrido estamos em contato com os familiares e amiga da nossa cliente para acompanhar as notícias a respeito do seu estado de saúde, a fim de auxiliar no que for preciso.”, diz a nota.

 

 

 

 

Sair da versão mobile