MP denuncia bombeiro do DF que atirou em maquiadora em briga de bar na Chapada, em GO
Ele é denunciado por quatro tentativas de homicídio. A denúncia foi protocolada na última segunda-feira (4
O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) apresentou à Justiça uma denúncia contra o bombeiro militar do Distrito Federal, Andrey Suanno Butkewitsch, de 40 anos, que atirou em uma maquiadora dentro de um bar em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
Ele é denunciado por quatro tentativas de homicídio. A denúncia foi protocolada na última segunda-feira (4). O caso aconteceu em meio a uma briga. A única atingida foi a maquiadora, Jully da Gama Carvalho, de 30 anos.
Caso se torne réu pela denúncia do MPGO, além de responder pela tentativa dos quatro homicídios, Andrey ainda responderá por porte ilegal de arma de uso restrito. No dia 14 de fevereiro deste ano, o inquérito policial da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi concluído.
No documento, a polícia explicita que Andrey estava em uma fila do estabelecimento para pagar a conta e que estava olhando para a maquiadora. O marido da mulher se incomodou com os olhares do bombeiro e foi tirar satisfação e ambos entraram em luta corporal.