Motorista morre após sofrer parada cardíaca em acidente de trânsito no DF

Caso ocorreu na tarde desse domingo (12/2), na Epia Sul, próximo a Caesb e o Catetinho

O motorista de um carro, de 37 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em acidente de trânsito. O caso ocorreu na tarde desse domingo (12/2), na Epia Sul, próximo a Caesb e o Catetinho, sentido Valparaíso de Goiás (GO).

No local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou dois carros na via, sentido Plano Piloto, que colidiram frontalmente. De acordo com populares, o Fiat Pálio seguia na pista sentido Valparaíso quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, resultando na colisão frontal.

O condutor do Fiat Pálio foi encontrado pela equipe de socorro dentro do veículo em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) durante 1h30, mas não foi possível o restabelecimento dos sinais vitais e o óbito foi declarado no local.

O outro motorista envolvido no acidente, de 66 anos, condutor de um VW Voyage, cor vermelha, estava ileso após a colisão.

Três faixas da via e mais a faixa do BRT foram interditadas para a realização do socorro. O local ficou sob a guarda da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Sair da versão mobile