Motorista morre após colisão frontal entre dois veículos na BR-251; vítima não usava cinto de segurança
A vítima conduzia um dos veículos envolvidos no acidente e não usava cinto de segurança
Um homem de 33 anos morreu após uma colisão frontal entre dois veículos na BR-251, altura do Km 23 da BR, sentido Unaí – MG. O acidente aconteceu na noite desse domingo (6). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 22h16, empenhando quatro viaturas. A vítima conduzia um dos veículos envolvidos no acidente e não usava cinto de segurança.
Chegando ao local as equipes constataram que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um VW/Gol, de cor bege, condutor não identificado e o Hyundai/HB20, de cor branca, conduzido por um homem de 33 anos.
O condutor do VW/Gol estava sem cinto de segurança e sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e veio a óbito no local.
Os cinco ocupantes do Hyundai/HB20 foram atendidos e avaliados pelos socorristas do CBMDF e três foram transportados para uma unidade hospitalar : Uma mulher de 43 anos, consciente, orientada e estável; uma criança sexo feminino de 11 anos, com dores no tórax devido ao uso do cinto de segurança , estava consciente estável e orientada; e uma criança sexo masculino de três anos, com pequeno sangramento no nariz, estava consciente e orientada e estável.
Todas transportadas para o HRPA. A Polícia Militar foi acionada para o local. A perícia foi acionada para o local.