Motorista de 66 anos morre após colisão no Park Way, no DF
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4/2), na via de acesso aos condomínios da Quadra 26
Um homem, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o carro que ele dirigia colidir com outro veículo, na manhã desta sexta-feira (4/2). O acidente ocorreu na via de acesso aos condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10 do Park Way.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão entre dois veículos, que segundo o relato inicial do solicitante, havia uma única vítima, aparentemente desmaiada, no interior de um dos carros.
Ao chegar no local, a equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) encontrou a vítima no interior de um Fiat Siena, de cor prata, inconsciente. Ele foi avaliado por socorristas e foi constatado que o mesmo, já se encontrava em parada cardiorrespiratória (PCR).
De imediato, os bombeiros iniciaram os procedimentos de protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) para o restabelecimento dos sinais vitais. Após cerca de 50 minutos de tentativa, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O segundo veículo envolvido, uma Fiat Toro, de cor branca, conduzido por um homem, de 58 anos, foi avaliado pelo CBMDF e foi constatado que o mesmo havia saído ileso, não havendo necessidade de transporte à uma unidade de saúde.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Perícia foram acionadas para o local.