Motorista de 49 anos morre após acidente com ônibus em Ceilândia
Ônibus realizava o transporte de 38 alunos e cinco funcionários de uma escola da cidade de Cocalzinho (GO)
Uma mulher morreu, na manhã desta quarta-feira (16/11), após colidir o carro em que dirigia com um ônibus. O acidente ocorreu na DF-180, em Ceilândia, próximo ao balão de acesso à cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o ônibus realizava o transporte de 38 alunos e cinco funcionários de uma escola da cidade de Cocalzinho (GO) para um passeio no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB).
No entanto, o veículo se envolveu em uma colisão com um Citroen C3, de cor prata, que era conduzido por uma mulher de 49 anos. Com a batida, a condutora do carro ficou presa às ferragens em parada cardiorrespiratória e apresentando um traumatismo cranioencefálico (TCE).
Ela foi retirada das ferragens pela equipe de socorro, que iniciou de imediato as manobras de reanimação cardiopulmonar, apoiados pela equipe médica do serviço aéreo. O trabalho de reanimação durou cerca de 50 minutos, porém a vítima não reagiu aos estímulos e teve seu óbito declarado ainda no local.
Durante o atendimento, o trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos, sendo direcionado para o acostamento.
A cena permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).