Motociclista tem perna amputada em acidente entre moto e carro na DF-001, em Sobradinho

Os bombeiros contiveram o sangramento por meio de torniquete e deixaram a vítima, juntamente com o membro amputado, aos cuidados da equipe médica do hospital, em estado grave

Um motociclista teve a perna amputada e ficou em estado grave após um acidente entre a moto que ele pilotava, uma Yamaha Factor 125, e um carro, um Fiat Mobi. A colisão aconteceu na noite desse sábado (23), na DF-001, próximo ao Forte Marechal Rondon, nas imediações da Torre Digital, em Sobradinho, no DF.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 21h27.

O condutor do automóvel nada sofreu, já o motociclista, um homem de 42 anos, foi atendido pelos socorristas e transportado para o IHBB, apresentando escoriações pelo corpo e amputação total da perna esquerda, o que provocou intensa hemorragia.

Os bombeiros contiveram o sangramento por meio de torniquete e deixaram a vítima, juntamente com o membro amputado, aos cuidados da equipe médica do hospital, em estado grave.

Uma das faixas de rolamento precisou ser interditada para realizar o atendimento à ocorrência. Os bombeiros não souberam informar as circunstâncias que provocaram o acidente. Após a desmobilização do CBMDF, a PMDF ficou responsável pelo local.

Sair da versão mobile