Motociclista morre após acidente na DF-440, na Rota do Cavalo
O condutor do carro, um homem de 52 anos, não se feriu e permaneceu na cena durante todo o atendimento
Um motociclista, um homem de 44 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um veículo, um Renault Duster, na DF-440, conhecida popularmente como Rota do Cavalo, próximo à área da Polícia Civil, no DF. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (27).
Após a colisão, além das escoriações pelo corpo, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória. Depois do acidente, a motocicleta pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 19h11.
De acordo com o CBMDF, quando os socorristas chegaram ao local da ocorrência, encontraram o motociclista caído ao solo e já em parada cardiorrespiratória.
Os militares iniciaram as manobras de reanimação e logo foram apoiados por uma equipe médica do SAMU. Juntos, atuaram durante cerca de 50 minutos. Porém, os sinais vitais não foram restabelecidos, a vítima não resistiu e teve seu óbito constatado ainda no local.
O condutor do carro, um homem de 52 anos, não se feriu e permaneceu na cena durante todo o atendimento. Durante o atendimento, o trânsito foi interditado e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.