Motociclista fica em estado grave após colisão entre moto e caminhão na EPIA Sul, no DF
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 10h50

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido após uma colisão entre a moto que ele pilotava e um caminhão na EPIA Sul, altura da quadra 26 do Park Way, próximo ao Catetinho, sentido Plano Piloto. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 10h50.
Segundo a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência, depararam-se com uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes-Benz, conduzido por um homem de 39 anos, que não se feriu e uma motocicleta Honda CG 150, pilotada por um homem de 26 anos, que foi atendido e transportado em estado grave para o Hospital Regional de Santa Maria.
Ele apresentava fratura exposta no fêmur direito, suspeita de fratura no fêmur esquerdo e laceração na mão esquerda. Os bombeiros adotaram o protocolo de trauma, com a realização de um torniquete para conter a forte hemorragia e o urgente transporte da vítima para o ambiente hospitalar.
Os socorristas não souberam informar quais as circunstâncias que provocaram o acidente. Duas faixas de rolamento precisaram ser interditadas para o atendimento, impactando o trânsito. Após a desmobilização do CBMDF, a PMDF ficou responsável pelo local.