Morre subtenente da PMDF aos 53 anos, vítima de Covid-19
Denis Rodrigues da Silva faleceu, nesse domingo (30/5), em decorrência de complicações do novo coronavírus
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) lamentou a morte de mais um profissional da corporação causada pela Covid-19. O subtenente da reserva, Denis Rodrigues da Silva, 53 anos, morreu em decorrência de complicações da doença, nesse domingo (30/5).
O agente foi admitido na PMDF em novembro de 1987 e, após 30 anos de serviços prestados à sociedade do Distrito Federal, foi para a inatividade em dezembro de 2016. A última unidade em que o militar atuou foi no 7º Batalhão de Polícia Militar, no Sudoeste.
Em nota de pesar divulgada nesta segunda-feira (31/5), a Polícia Militar lamentou a morte do subtenente: “Além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, representa uma grande perda para todos da corporação. Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição”.
De acordo com informações da PM, até o momento foram 34 policiais militares da ativa que faleceram e 1.944 se recuperaram.