Morre, aos 74 anos, o desembargador do TJDFT, Gilberto Pereira
O velório será realizado nesta sexta (25)
O desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Gilberto Pereira de Oliveira morreu, na manhã desta quinta-feira (24/11), aos 74 anos. Ele morreu na própria residência e foi vítima de um infarto.
O velório será realizado nesta sexta (25), das 10h às 12h, na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, localizado na Asa Sul. Em seguida, o corpo será levado para o crematório de Valparaiso, no GO.
Nascido em Santo Antônio do Monte, em MG, Gilberto Pereira de Oliveira ingressou na magistratura do DF, por meio de concurso público, como Juiz de Direito Substituto em 1991.
Em 1996, foi promovido ao cargo que primeiro o encantou no mundo jurídico, Juiz titular do Tribunal do Júri de Taguatinga. Foi titular também da Vara de Delitos de Trânsito de Brasília, Juiz Eleitoral no TRE, no DF e, em 2009, passou a atuar como Desembargador convocado. Em maio de 2013, foi promovido a Juiz de Direito Substituto de 2º grau. E, em julho de 2014, foi empossado Desembargador do TJDFT.