Modelo que morreu após procedimento estético em Goiânia é enterrada no DF
Ela faleceu na última terça-feira (4)
A modelo e influenciadora Aline Maria Ferreira, de 33 anos, foi sepultada nesta quinta-feira (4) em Gama, Distrito Federal, após falecer em decorrência de complicações de um procedimento estético realizado em Goiânia. O velório ocorreu no Templo Ecumênico do cemitério local. “Aline era uma menina sonhadora e sempre sorridente, e é assim que devemos nos lembrar dela. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos”, escreveu a família nas redes sociais.
A influenciadora morreu na última terça-feira (2), após a realização de um procedimento estético em uma clínica de Goiânia. Aline teria passado mal logo após a aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos nos glúteos em uma clínica de estética no dia 23 de junho.
A família relata que ela apresentou febre e dores abdominais, sendo hospitalizada após desmaiar no dia 27. Foi quando o marido a levou para ser analisada por um médico no hospital privado.
Nesta quinta-feira (4), em coletiva com a imprensa, a delegada responsável por apurar o caso revelou que Grazielly da Silva Barbosa, dona da clínica de estética que fez o procedimento na influenciadora, sequer tinha formação em biomédica, tendo cursado apenas três meses de medicina no Paraguai.
Ela responderá por pelo menos três crimes e um inquérito ainda será aberto para apurar se a morte da influenciadora foi em decorrência do procedimento feito pela falsa profissional.
Da redação do Mais Goiás