Ministério Público do DF denuncia pedófilo que sequestrou e estuprou menina de 12 anos em Goiás
Daniel ficou em silêncio durante depoimento. Já Gesiely disse que foi coagida a ajudar no sequestro
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou o pedófilo que sequestrou uma menina de 12 anos em Goiás e a estuprou em Brasília. O crime ocorreu no dia 28 de junho e a denúncia foi feita no final de semana. Daniel Moraes Bittar foi denunciado por sequestro e estupro de vulnerável. Gesielly Souza Viveira foi denunciada por ter ajudado nos crimes.
Os detalhes sobre as denúncias não foram informados pelo MPDFT, já que o caso encontra-se em sigilo, pois envolve uma adolescente de 12 anos. O processo foi encaminhado à Justiça do DF, que vai decidir se o casal vai se tornar réu ou não.
Daniel foi detido no dia 28 de junho depois de sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, em Luziânia, Goiás. A vítima voltava da escola por volta de 12h30 quando foi abordada pelo homem e por Gesiely de Sousa, que foi presa no dia 29 de junho.
A garota foi ameaçada e obrigada a entrar no automóvel. Já no carro, ela foi dopada e colocada dentro de uma mala. Os criminosos se dirigiram até um apartamento na Asa Norte. Lá, a adolescente foi algemada e abusada sexualmente, enquanto era filmada.
A vítima foi encontrada bastante machucada e abalada emocionalmente. No apartamento, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos.
Daniel ficou em silêncio durante depoimento. Já Gesiely disse que foi coagida a ajudar no sequestro.
Por Jéssica Santos, do Mais Goiás