Massoperapeuta esfrega órgão genital em mulher durante atendimento na Asa Norte

O fato aconteceu nesta quarta-feira (22), por volta das 19h

Um massoterapeuta foi preso em flagrante por abuso sexual após esfregar o pênis em uma das clientes durante uma sessão de massagem em uma clínica do shopping Liberty Mall, na Asa Norte, em Brasília. O fato aconteceu nesta quarta-feira (22), por volta das 19h.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro em um shopping. Chegando ao local, a equipe foi informada que o suspeito já estaria detido pelos seguranças do estabelecimento.

Em contato com os militares, a vítima relatou ter sofrido uma tentativa de estupro durante sua sessão de massagem.

Conforme as investigações policiais, a vítima procurou a clínica para realizar uma massagem nos ombros. Ao atender a mulher, o massoterapeuta insistiu para que ela também realizasse uma massagem nas pernas e na barriga. A mulher concordou com o procedimento e o massoterapeuta se aproveitou da situação, subiu na maca, colocou o pênis para fora e esfregou o órgão genital na vítima. A cliente abriu os olhos e constatou que o massoterapeuta estava sem o uniforme e apenas de roupão. Neste momento, saiu do estabelecimento comercial gritando por socorro e foi ajudada por um homem que estava próximo ao local.

O massoterapeuta foi preso e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I).  Segundo a Deam I, ele já estava sendo investigado pela polícia por estupro contra outra cliente, na mesma clínica, em janeiro desse ano.

 

Sair da versão mobile