Marido morre esfaqueado após tentar defender esposa de assédio em bar em Ceilândia
Após o crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e conseguiu prender, em flagrante, os três suspeitos acusados de homicídio
Um homem de 46 anos morreu esfaqueado após tentar defender a esposa de assédio em um bar em Ceilândia, no DF. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (10/9).
A vítima foi golpeada por três homens que estavam assediando a mulher dele, de 42 anos. A mulher também foi esfaqueada, mas sobreviveu.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e está internada no Hospital Regional de Ceilândia.
Após o crime, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e conseguiu prender, em flagrante, os três suspeitos acusados de homicídio.
De acordo com a PMDF, os três acusados estavam tentando dançar com a mulher da vítima e com a sobrinha dela. Ambas se recusaram a dançar com os homens, que continuaram as investidas.
O marido dela conseguiu intervir e afastou os homens das mulheres. Porém, o trio não desistiu. Um deles pegou uma faca e golpeou a mulher. O marido, ao tentar socorrer a esposa, foi esfaqueado e morreu no local.